;
;

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RESIDENT EVIL 6

A Capcom anunciou para o final de novembro de 2012 a sexta edição direta da franquia "Resident Evil". Convenientemente chamado "Resident Evil 6", o jogo terá diversas ambientações e trará dois personagens icônicos para os fãs ao estrelado.

De um lado, Leon Scott Kennedy, agente especial norte-americano e amigo pessoal do presidente, está guardando o homem mais poderoso do mundo quando este resolve revelar a verdade sobre os incidentes de Raccoon City (Resident Evil 2), dez anos antes, e sobre como os zumbis nascem pelo contato a uma arma biológica chamada "T-Virus". Entretanto, um bio-ataque terrorista transforma o presidente em uma das criaturas que ele visava denunciar. O trailer (veja-o ao final do texto) dá indícios de que Leon foi obrigado a matá-lo.

Do outro lado, o agenda da BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), Chris Redfield (protagonista de Resident Evil e Resident Evil 5) chega à China para investigar o motivo que levou um ataque similar a tomar parte no país mais populoso do mundo.

O foco do jogo parece ser mais centrado na ação, ao invés do clima de terror que caracterizou a série e eternizou o gênero conhecido como survival horror. Resident Evil 6 será lançado em 20 de novembro, para PlayStation 3 e Xbox 360.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Playstation 4

Se você está esperando para o Xbox 720 ou o PlayStation 4 para chegar tão cedo, se prepare para se decepcionar.
Citando "fontes da indústria," jogo de vídeo do blog Kotaku informou ontem que a Microsoft ea Sony não planeja liberar follow-ups para o Xbox 360 e PlayStation 3 até 2014. Uma das fontes do blog disse que a Microsoft não decidiu mesmo que seus componentes próximo console vai oferecer quando eventualmente lança.
Se a Microsoft ea Sony esperar até 2014 para liberar novas máquinas, que marcaria uma mudança dramática na forma como fabricantes de consoles têm estruturado horários lançamento.
Historicamente, a maioria das empresas do console lançamento de novos dispositivos, em média, a cada cinco anos. Microsoft, por exemplo, lançou o Xbox original em 2001 e seguiu-se com o Xbox 360 em 2005. PlayStation 2 da Sony lançado em 2000 e seu console de follow-up chegar às lojas em 2006. Um lançamento 2014 deixaria o Xbox 360 nas prateleiras das lojas por nove anos, e do PlayStation 3 durante oito anos, sem um sucessor no lugar.
Lucrando com um console até o fim é algo que a Sony nunca teve problema com. A empresa tem dito em numerosas ocasiões que segue um "ciclo de vida de 10 anos" para consoles. Na verdade, a empresa ainda está vendendo milhares de 2s PlayStation cada mês, embora o PlayStation 3 está disponível. Mas desta vez, as coisas poderiam ser diferentes, já que não haveria um novo console no lugar para ajudar a impulsionar as vendas no longo prazo.
Falando à CNET no ano passado por uma história descrevendo a morte do ciclo de vida do console de cinco anos, Patrick Seybold, diretor sênior de comunicações corporativas da Sony Computer Entertainment, parecia perplexo pela mudança. Ele deixou claro que a Sony sempre acreditou que seus consoles pode conter até mais de um período de 10 anos.
"Nós na PlayStation nunca se inscreveu para o conceito de que um console deve durar apenas cinco anos", disse ele. "Tanto o PlayStation original eo PlayStation 2 teve ciclos de vida de mais de 10 anos, e PlayStation 3 vai bem. O ciclo de vida de 10 anos é um compromisso que fizemos com cada consumidor PlayStation até à data, e é parte da nossa filosofia que nós fornecemos hardware que vai resistir ao teste do tempo, desde que experiência divertida que você começa de um dia para a próxima década. "O PlayStation 3 pode estar disponível por um longo tempo.
O PlayStation 3 pode estar em torno de um tempo muito longo.(Crédito: Sony)
Diretor sênior da Microsoft para o Xbox produto de gestão, David Hufford, indicado no ano passado no Consumer Electronics Show, que sua empresa está na mesma página como Sony. E com o lançamento do Kinect da Microsoft motion gaming-periféricas em novembro, a empresa era potencialmente capaz de prolongar a vida do seu console.
"Eu acho que é importante dizer que o Xbox 360 é o console do futuro longo para nós", disse Hufford diante de uma platéia na CES. "Não há necessidade de lançar um novo console, porque somos capazes de dar nova vida a esta consola ou com upgrades de software ou atualizações de hardware como o Project Natal. O Xbox 360 foi projetado para uma vida longa, e eu não sei mesmo se estamos na metade ainda. "
Tal afirmação aparentemente faz todo o sentido às Artes jogo fabricante de eletrônicos. No ano passado, CFO EA Eric Brown, disse que não há muito espaço para melhorias no mercado de consoles e simplesmente não há uma razão convincente para qualquer Sony ou Microsoft lançar uma nova plataforma de hardware no futuro próximo.
"Hoje temos dois dos três consoles que operam em total alta definição e jogos estão rodando a 60 quadros por segundo", disse Brown. "Se você voltar atrás e dizer se é um investimento multibilionário de capital para a próxima geração, a pergunta que eu gostaria de pedir é" se você fosse para produzir isso, então o que você exibi-lo em? Não há realmente nada em termos de tecnologia amplamente disponível ao consumidor visualização diferente 1080p televisores de tela plana. E para que você possa atualizar na teoria, mas você não iria conseguir o benefício óbvio gráfica que vimos realmente impulsionou a transições nítidas no ciclo anterior. "
Mesmo assim, a Microsoft está aparentemente olhando para o futuro. No mês passado, um aviso de trabalho foi veiculada no site Web da empresa, buscando um engenheiro de hardware para sua divisão Interactive Entertainment Business. O trabalho exigiria a pessoa a ser "responsável pela definição e entrega de arquiteturas de próxima geração de consoles desde a concepção até a implementação." O anúncio levou alguns a suspeita de que este futuro empregado estará trabalhando na próxima versão do Xbox.
E sobre o Wii?Embora as fontes do Kotaku não mencionou o Wii, muitos observadores da indústria acreditam que a Nintendo vai lançar um sucessor para seu console de movimento ainda este ano. Nintendo não disse uma palavra sobre o que seu console de próxima irá oferecer ou mesmo quando ele pode chegar às lojas.
Nem todo mundo está convencido de que um Wii novo mesmo iria vender tudo bem que se o fizesse chegar às lojas em 2011. Em entrevista à IndustryGamers no início deste ano, o analista Michael Pachter da Wedbush disse que as chances de sucesso do Wii 2 depois de um lançamento final de 2011 seria slim. Uma das adições-chave seria HD suppport, que o Xbox 360 e PS3 tiveram desde o lançamento. Pachter vê Nintendo como saltar a bordo que treinam muito, muito tarde.
"Eu só acho que estraguei tudo da Nintendo, acho que no momento em que o lançamento [seu console de próxima] se é Natal de 2011, é dois anos mais tarde, e com certeza um ano muito tarde", Pachter disse na entrevista. "Então, é mais - Eu não acho que eles podem vir a recuperar as vendas do Wii continuará a declinar e acho que Wii 2 não vai vender bem.."
Sony e Nintendo recusou o pedido da CNET para comentar. Microsoft não respondeu imediatamente.




Especulação abunda que a Sony estará lançando um novo console este ano para assumir o U. Wii Mas um dos principais executivos da empresa diz que não vai acontecer assim que alguns poderiam esperar.
Falando a jornalistas na Consumer Electronics Show em Las Vegas, ontem, presidente da Sony Computer Entertainment Kazuo Hirai disse que sua empresa não será lançando um novo console na E3 Expo Gaming neste verão, segundo o Wall Street Journal, que estava presente na o evento. Seus comentários seguiram uma recente declaração feita pelo presidente da Sony Computer Entertainment Andrew House, alegando o mesmo.
Embora a declaração de Hirai joga água fria sobre as esperanças que a Sony iria revelar a próxima PlayStation na E3, isso não significa que a Sony não vai revelar o dispositivo - presumivelmente nomeado o PlayStation 4 - em algum momento este ano.
No ano passado, relatórios rodado que tanto a Sony ea Microsoft já estavam trabalhando em novos consoles. Abril do ano passado, jogo de vídeo do blog Kotaku, que cita fontes disse que a Microsoft ea Sony seria lançar seus consoles próximos em 2014. Um relatório posterior no ano passado disse que a Microsoft estaria oferecendo o seu novo console no próximo ano.Histórias relacionadas


 PREVISÕES
Historicamente, fabricantes de consoles têm mantido a um ciclo de vida de cinco anos com seus dispositivos. No entanto, a Sony disse teimosamente ao longo dos anos que as suas consolas pode durar nas prateleiras das lojas por 10 anos. E embora possa oferecer um novo console antes que se estendem de uma década é para cima, seu hardware fica disponível durante o tempo que é comercialmente viável.






"Nós na PlayStation nunca se inscreveu para o conceito de que um console deve durar apenas cinco anos", Patrick Seybold, diretor sênior de comunicações corporativas da Sony Computer Entertainment disse a CNET no ano passado. "Tanto o PlayStation original eo PlayStation 2 teve ciclos de vida de mais de 10 anos, e PlayStation 3 vai bem. O ciclo de vida de 10 anos é um compromisso que fizemos com cada consumidor PlayStation até à data, e é parte da nossa filosofia que nós fornecemos hardware que vai resistir ao teste do tempo, desde que experiência divertida que você começa de um dia para a próxima década. "
Na CES ontem, Hirai fez uma afirmação semelhante, dizendo que o PlayStation 3 foi projetado para ficar nas prateleiras das lojas por 10 anos, e não vai ser substituído em breve.
Nintendo, no entanto, tem uma visão muito diferente sobre as coisas. Que empresa de jogos já revelou o U Wii, o sucessor de seu popular Wii, que vai lançar ainda este ano. Mas ao contrário de Microsoft e Sony, que têm consoles avançados, a Nintendo foi praticamente forçado a oferecer um novo dispositivo agora. Wii o criador do Mario é underpowered comparado aos concorrentes e suas vendas estão caindo. A empresa de jogos está a precisar de um impulso.
Sony, no entanto, não é, e que talvez seja por isso que decidiu contra a anunciar um novo console tão cedo. De acordo com números da própria Sony de vendas, a sua PlayStation 3 vendas têm crescido a cada ano como de tarde, saltando de 9,1 milhões de unidades vendidas para 10,1 milhões de unidades e 13 milhões de unidades entre 2007 e 2009 ano fiscal. Durante seu ano fiscal de 2010, a Sony vendeu 14,3 milhões 3s PlayStation em todo o mundo, e espera atingir 15 milhões até o final de seu ano fiscal de 2011, em março.